Avisos!

Agenda fechada! Novos pedidos para entrega somente á partir da segunda quinzena de junho de 2017!
Aceito encomendas e envio para todo o Brasil.
Todos os produtos são personalizáveis tanto nas cores quanto na composição dos elementos. Consulte-me disponibilidade de cores, pois eventualmente alguns papéis saem de linha de produção.

Será acrescido o valor do frete, por isso informe seu CEP para o cálculo do orçamento.

30 abril 2012

Tulipas em papel artesanal

Estas tulipas foram feitas em papel artesanal de casca de alho e pintadas em degradê com tinta aquarela. Um trabalho demorado pois são várias demãos da tinta bem diluída para ficar suave, e nas pontinhas as demão passam a ser pouco diluídas. Com a umidade alta nos últimos dias, a secagem demora mais.
Apesar do papel ter uma gramatura em torno de 180 a 200gr, aceita bem as dobras. Infelizmente este em casca de alho teve a produção descontinuada, mas vou continuar testando com outros tipos.



23 abril 2012

Mega post - decoração de casamento

A Suélen, de Guarulhos, entrou em contato comigo no ano passado e queria saber se era possível eu fazer noivinhos em papel para topo de bolo. Ela me passou uns links de trabalhos como esses, e um deles eu já conhecia. Eu não queria fazer exatamente como os já existentes e fiz um estudo de uma noivinha ao meu estilo, com a técnica do papercraft. A cliente aprovou e além disso encomendou outras coisinhas para o casamento, que aconteceu ontem. Foram três meses de trabalho, desde o mês de janeiro produzindo, e ela recebeu a encomenda em quatro partes.

As cores escolhidas para o casamento foram tons de azul, amarelo e bege. Colocarei aqui na ordem em que foram produzidas. Nem sempre existem flores naturais nas cores desejadas pela noiva e nesses casos as flores em origami são uma bela substituição, além de serem super originais.

Cerca de 330 rosas kawasaki para serem utilizadas como porta-guardanapos. A própria mãe da noiva complementou, e em alguns dias vocês poderão ver as fotos dos origamis na festa. Algumas rosas também foram utilizadas na decoração dos presentes dos padrinhos. As cores foram em amarelo e azul, em papel estampado de arabescos.



Para complementar a decoração, duas bolas decorativas de rosas em papercraft em azul fosco, tamanhos grande e pequena.



E claro que também tem o bouquet de noiva, todo feito com rosas e flores em origami. Tem a vantagem de durar aaannnoosss, pode ser guardado como uma lembrança especial. Além do papel ser de boa durabilidade, apliquei camadas de verniz para que a cor não desbote com o tempo. Tambémz fiz ramos de flores separados para que ela mesma montasse o bouquet que seria jogado para as moças solteiras.




E aqui as fotos do bouquet da noiva, que segundo Suélen, combinou perfeitamente com o sapato que ela usaria. Aqui o mesmo papel estampado de arabescos. Quem disse que flor não pode ser estampada? rsrsrsrs. Faço com o que a noiva quiser!!!




E para finalizar, os noivinhos para topo de bolo. Foi um desafio, mas amei o resultado final!!! Ficaram lindos e delicados (tem que fazer jus ao nome do blog, não é?). Feito em papel para arquivo e detalhes em papel perolizado, todo na cor branca e com detalhe em fita de gorgurão com laço chanel. Também recebeu verniz impermeabilizante para maior durabilidade.









Feedback da cliente:

As flores chegaram! Ficaram lindissimas!!!! Muito obrigada.
Tudo lindo, maravilhoso, muito obrigada.
CHEGOOOOOUUU! Ficou tão lindo!
 Estou apaixonada pelos noivinhos, não paro de olhar para eles, ficaram lindos mesmo.
Mais uma vez eu agradeço pelo trabalho perfeito que você fez e pela paciência que teve.

12 abril 2012

Alice no País das Maravilhas

Esse é um estudo de decoração de centro de mesa para uma festinha com o tema da Alice. Uma xícara de chá com estampa adamascada com rosas no modelo da Ellinée, feitas em papel de arabescos e papel vegetal branco, acompanhada de suspiros em papel perolizado. Agora vou pensar nas lembrancinhas e forminhas para docinhos. A cliente Suzy, de Curitiba, já aprovou esse modelinho, e já estou pensando em outra xícara para um chá de senhoras em um evento religioso.




09 abril 2012

Sapatilhas de ballet e forminhas

Para uma festinha de aniversário aqui em Americana, com o tema bailarina. Foram 50 forminhas para mini-trufas em papel perolizado rosa com poá marrom e 04 pares de sapatilhas para complementar a decoração da mesa. Valor das sapatilhas: R$ 7,00 o par, valor das forminhas: R$ 1,30 a unidade.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...