Avisos!

Agenda fechada! Novos pedidos para entrega somente á partir da segunda quinzena de junho de 2017!
Aceito encomendas e envio para todo o Brasil.
Todos os produtos são personalizáveis tanto nas cores quanto na composição dos elementos. Consulte-me disponibilidade de cores, pois eventualmente alguns papéis saem de linha de produção.

Será acrescido o valor do frete, por isso informe seu CEP para o cálculo do orçamento.

11 novembro 2011

Gaiolinhas em papercraft

Mais um pedido de gaiolinhas. Estas foram encomendadas pela Claudia, de São Paulo, para utilizar como centro de mesa em uma festinha com o tema Jolie. Tudo nas cores rosa e marrom.




Feedback da cliente:
"Ja recebi sim e amei, são muito perfeitas, e bem feitas. Muito obrigada por atender meu pedido, e protamente entregá-las como pedi com cores e detalhes. Obrigada."

12 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Ai que mimo! ^^

Origamis da Yayoi disse...

Que lindas! Adorei, parabéns!
Bjs.,
Lilian

Anônimo disse...

Oie que lindos amei,gostaria de saber o preço dele pra eu encomendar para o meu casamento. se puder me mandar valor pelo email está aqui jack_19_prudente@hotmail.com

Marília Gabriela disse...

Lindas!!

gostaria de um orçamento para o aniversário de 1 ano da minha filha.
Nas cores branco, rosa e verde.
Meu cep : 08673-270

email: mariliagabrielamilazzotto@hotmail.com

obrigada

jaciane disse...

gostaria de saber o valor para festinha de 1 ano,nas cores rosa e marrom.
jacielele@gmail.com agradeço boa noite.

Anônimo disse...

Oie que lindos..gostaria de saber o preço dele pra eu encomendar para um aniversario em janeiro de 2013 se puder me mandar valor e quantidade minima, pelo email está aqui: suane.susu@gmail.com...vc entrega p/ goiânia - Go?

Anônimo disse...

Olá. Gostaria se um orçamento também, com 40 unidades.
Email tassiianescoto@hotmail.com

Obrigada

Dani disse...

ai q mimo...gostaria de saber o valor, quantidade mínima.. etc
danizinha1203@gmail.com

Rogério disse...

Olá... gostaria de um orçamento de 40 gaiolinhas dessa para rogeriobispo@msn.com OBRIGADO.

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço, manda pro meu email: katherine_pontes@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço da gaiolinha rosa como na foto para 100 unidades, CEP: 12.514-470, e-mail vivyrb@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor dessas gaiolinhas rosas e o valor do frete para 88330592 favor enviar para o e-mail ka_sens_17@hotmail.com obrigada amei elas custei mais achei kkkk bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...