Avisos!

Agenda fechada! Novos pedidos para entrega somente á partir da segunda quinzena de junho de 2017!
Aceito encomendas e envio para todo o Brasil.
Todos os produtos são personalizáveis tanto nas cores quanto na composição dos elementos. Consulte-me disponibilidade de cores, pois eventualmente alguns papéis saem de linha de produção.

Será acrescido o valor do frete, por isso informe seu CEP para o cálculo do orçamento.

31 outubro 2011

Bouquet de origami

Estas são fotos de detalhes do casamento de Janise, que foi minha aluna no curso de Arte com Papel. Na viagem de férias que fiz a João Pessoa, levei papéis especiais e perolados com estampas de arabescos que ela havia me encomendado para fazer os convites e as lembrancinhas dos padrinhos, daminhas e pajens. Creio que uma semana antes do casamento, enviei a pedido dela um vídeo ensinando rosas de origami, e também o link do site Bloom4ever. E não é que, em cima da hora, ela ainda conseguiu fazer o próprio bouquet? Vejam só!

Os noivos numa felicidade só!!!

Lembrancinhas dos padrinhos, daminhas e pajens.
Fonte: DVD Studio
Aqui descrevo trecho do que me falou na nossa conversa no Facebook:

" A culpada é vc que me ensinou a fazer!!! Fiz da quinta p sexta antes do casorio :) Tinha que ter, né? bjusss"

" ...comecei a fazer na quinta e terminei na sexta e levei p decoradora ver se ficava legal... dai ela disse q eu era doida se n entrasse c ele... ela colocou o cabinho e as folhagens, o povo ficou besta pensando q era de verdade...."

Me fala se não dá orgulho quando ensinamos algo e a aluna faz com perfeição?  Ela já tem seu próprio blog e  também faz  lembrancinhas e decoração para festas, com as técnicas que ensinei. Visitem, principalmente quem for da Paraíba: http://nisemadeiro.blogspot.com/.

O bouquet de origami pode ser guardado como lembrança e também pode ser enquadrado. Sai muito mais em conta do quer desidratar o bouquet de flores naturais.

2 comentários:

Origamis da Yayoi disse...

Nossa, ficou maravilhoso!
Eu sempre penso em fazer um bouquet mas nunca tentei.
Quem sabe um dia né?
Parabéns (tanto para você professora quanto para a aluna).
Beijos,
Lilian

Atelie Picotar disse...

Oi Marília, que inveja dessa aluna... espero um dia tb poder fazer um curso com vc(quando estiver de férias em JP), não esqueça de me avisar.
Adoro visitar seu blog, sempre com muitas coisas lindas, de encher os olhos.
Ah, parabéns para sua aluna, o Bouquet ficou maravilhoso...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...