Avisos!

Agenda fechada! Novos pedidos para entrega somente á partir da segunda quinzena de junho de 2017!
Aceito encomendas e envio para todo o Brasil.
Todos os produtos são personalizáveis tanto nas cores quanto na composição dos elementos. Consulte-me disponibilidade de cores, pois eventualmente alguns papéis saem de linha de produção.

Será acrescido o valor do frete, por isso informe seu CEP para o cálculo do orçamento.

18 março 2008

Arabesque Pink com caixa

Outra encomenda da Rosana. Arabesque Pink com tsurus e uma gota de cristal na ponta. Parecido com outro que já fiz, mas com algumas diferenças, pois nunca faço kusudamas exatamente iguais. Acho que a exclusividade os tornam mais especiais.




3 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Oi Marília! Obrigada pela visita e recadinho no meu blog. Fiquei super feliz e animada com os elogios, ainda mais vindo de uma artista como vc! Vi seus trabalhos e achei maravilhosos!!!!´Parabéns!!!! Aos poucos vou fazendo meus trabalhinhos e postando no meu blog. Passe sempre por lá e deixe seu carinho! Muito obrigada!!!!
Ah, vou te adicionar na minha lista de blogs super legais, ok?
Bjs

Khadi disse...

Lindo demais!

Khadi disse...

Lindo demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...